Quem Somos

A Igreja Batista Imperial em Células é uma igreja que acredita em Jesus, que ama a Deus e as pessoas.

Acreditamos que somos amados por Deus. Ele demonstrou isso ao renunciar livremente Seu único Filho Jesus, por você e por mim. Quando entendemos essa verdade, somos transformados por Sua graça de dentro para fora. Essa é a beleza de acreditar e viver no amor e graça de nosso Pai celestial! Não importa quem você é ou de onde você vem, há sempre um lugar para você em nossa família!

CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA

Nossa visão

Nosso encargo é edificar uma Igreja de vencedores onde cada membro é um ministro e cada casa uma extensão da Igreja, consquistando assim a nossa geração para Cristo, através das células que se multiplicam.

Pastores Henrique Finotto e Élida Finotto

Pastor presidente

Henrique Finotto

Com mais de 30 anos de ministério, Iniciou o ministério em células no ano de 2000, e hoje é Supervisor da Vinha – Videira e Ministérios Associados, sob a liderança do Pr.Aluízio A.Silva. Tem a Visão dos Vencedores como divisor de águas no ministério que Deus lhe confiou.
Finotto é casado com a Pra.Élida Finotto , responsável pelo Radicais Kids e Juvenis e, juntos, vêm desenvolvendo a carreira cristã, olhando para o alvo da soberana vocação de Deus, combatendo o bom combate da fé, como verdadeiros vencedores.

Equipe pastoral

Equipe Ministerial

Liderados pelo Pastor Henrique Finotto temos
uma equipe de pastores com um coração